Veja o vídeo oficial do line-up do Lollapalooza

As vendas de ingressos para a edição de 2014 do festival Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo de Interlagos, começam amanhã. Inicialmente, poderá ser adquirido apenas o Lolla Pass, para quem planeja ir aos dois dias do festival. Ingressos para um único dia do festival começarão a ser vendidos na quinta-feira, dia 21.

A edição 2014 do festival Lollapalooza terá como atrações principais as bandas Arcade Fire, Muse, New Order, Nine Inch Nails, Phoenix, Pixies e Soundgarden na edição de 2014, conforme já havia sido sinalizado com a divulgação do line-up nas edição da Argentina e do Chile.

A programação completa do festival, que será realizado nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, já tem 40 nomes confirmados, entre eles a revelação do folk internacional Jake Bugg, a cantora neozelandesa Lorde, o guitarrista Johnny Marr e as bandas Vampire Weekend e Imagine Dragons. Julian Casablancas, vocalista do The Strokes, também volta ao Brasil para apresentar show de sua carreira solo.

A 89 é a rádio oficial do Lollapalooza e aqui você tem o vídeo oficial do Line-up do festival:

Willian Maier: