Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Claudia Raia estreia espetáculo da Broadway em SP

Willian Maier

Claudia Raia estreia espetáculo da Broadway em SP imagem divulgação

Depois do sucesso de críticas de “Cabaret”, Claudia Raia volta aos palcos com o musical “Crazy for You”.

Ao lado do ator Jarbas Homem de Mello, o espetáculo estreia no dia 23 de novembro, no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo.

A versão original, escrita a partir de um livro de Ken Ludwig, estreou na Broadway em 1992. George Gershwin, que escreveu a maioria de seus trabalhos vocais e teatrais em colaboração com seu irmão mais velho, o letrista Ira Gershwin, foi responsável pelas melodias. O compositor intercalou canções de diversas outras produções autorais, incluindo a famosa montagem do musical “Girl Crazy”. “Crazy for You” ganhou o Tony Award 1992 de Melhor Musical.

Assinada pelo ator e diretor Miguel Falabella, a versão brasileira traz as melodias originais de George Gershwin e letras de Ira Gershwin. Já a coreografia é assinada por Susan Stroman.

A trama traz o cantor e dançarino Bobby Child, um playboy de Nova York aficionado por musicais. Ele é enviado por sua mãe a uma pequena cidade com a missão de cobrar uma dívida referente ao teatro local. Ao chegar lá, Bobby se apaixona por Polly e, juntos, eles têm a ideia de montar um espetáculo para saldar os débitos do teatro.

Complexo Ohtake Cultural
Endereço: Rua Dos Coropés, 88 – Pinheiros – São Paulo – SP
Infiormações: (11) 3728 4929



COMPARTILHE