Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 lança disco novo em abril

Willian Maier

U2 lança disco novo em abril imagem divulgação

A informação é da revista americana “Billboard”, indicando que o título ainda não foi definido, no entanto, a data de lançamento será após o terceiro trimestre de 2014.

O que pega, neste momento, é que a banda está negociando parcerias para definir o formato do lançamento, que deve ser em meio a uma campanha agressiva de marketing, já que será anunciado durante os intervalos comerciais do Super Bowl, a final da liga futebol americano, em fevereiro.

Os fãs estão ansiosos para saber alguma novidade sobre esse disco novo, que terá produção de Danger Mouse, especialista em som eletrônico.

Mas a banda já deixou claro que a sonoridade desse novo trabalho vai remeter ao U2 no início de carreira, ou seja, bastante roqueiro.

As gravações, inicialmente, foram realizadas no Electric Lady Studios, em Nova York, e o processo de mixagem rola de forma sigilosa para que não haja vazamentos e deve ser finalizado no mês que vem.

No próximo dia 29 o U2 lança duas músicas inéditas(“Ordinary Love” e “Breath”), que fazem parte da trilha do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”, cinebiografia do líder sul africano Nelson Mandela.

Aqui você tem curte o mais recente som do U2, uma cover da banda irlandesa Aslan, confira:



COMPARTILHE