Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo terá edição do Network for Good

Willian Maier

São Paulo terá edição do Network for Good imagem divulgação

Na próxima quinta-feira, 14/11, no Meliã Jardim Europa, em São Paulo, a Fundação Abrinq – Save the Children promove o Network for Good, evento que busca uma reflexão sobre o poder das redes sociais e como elas podem propagar ideias e engajar mobilizações sociais.

Com início às 9h30, o evento, contará com a palestra “Você é o que você Compartilha” do professor e palestrante da 4TEDx Gil Giardelli, sobre a importância do que se compartilha nas redes sociais, assunto este, que pode ser complementado pela importância dos virais na internet. Para contar mais sobre o assunto, Francine Grando e Diana Hass abordarão “O Que Queremos”, meme que é um sucesso na web.

Outro tema que será destaque é como as marcas podem lançar ideias no mundo virtual. Em Marketing na era digital, Martha Gabriel, palestrante da 3 TEDx, apresentará estratégias sobre a atuação das companhias nesse fascinante universo online.

Na oportunidade também será possível acompanhar as apresentações dos criadores do TETO Invisigram e Instamission, campanha e aplicativo que utilizam a rede social Instagram para reproduzir seus projetos. No primeiro, Pedro Oliveira explica mais detalhes sobre a campanha que utilizou o perfil de celebridades pelo período de 24 horas para as pessoas que vivem em comunidades poderem mostrar como é o seu cotidiano Já, no segundo, Daniela Arrais e Luiza Voll falam sobre as missões “O que deixa o seu dia mais feliz?”, onde propõem um tema a ser fotografado, por um determinado tempo, com o intuito de simplesmente alegrar o próximo!

Victor Graça, gerente executivo da Fundação Abrinq explica “reunimos especialistas e cases para mostra-los como marcas, pessoas, virais e ações criam engajamento e incentivam a participação das pessoas”.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

8h30 – Café da manhã e credenciamento
9h30 – Abertura oficial
9h40 – Você é o que você compartilha, com Gil Giardelli, professor e palestrante 4 TEDx
10h30 – ATADOS – Juntando gente boa André Crevi e Daniel Morais
Rede social que possibilita às pessoas encontrar de maneira fácil as mais diversas oportunidades de voluntariado
11h – O que queremos, a ironia do cotidiano transformada em humor com Francine Grando e Diana Haas .
11h30 – O fenômeno Bebê Store no Facebook com Eliza Cerisola
Startup do ano pelo Prêmio INFO 2012, site de e-commerce que mais cresce no Facebook, onde tem mais de 2 milhões de seguidores ativos
12h – 13h – Almoço
13h – Marketing na era digital: como marcas podem lançar ideias e criar engajamento com Martha Gabriel, palestrante 3 TEDx e keynote speaker internacional
14h30 – TETO, o meio digital como estratégia de baixo custo com Pedro Oliveira
Invisigram Teto – problemas que ninguém vê, nos Instagrams que todo mundo vê –
Nessas 24 horas, todas as fotos postadas no perfil deles, foram tiradas por um morador de uma comunidade. A ONG convidou os famosos a emprestarem, por um dia, toda a visibilidade que eles têm no Instagram.
15h00 – Instamission, um desfaio fotográfico que já reuniu mais de 300 mil fotos no Instagram com Daniela Arrais e Luiza Voll
Projeto colaborativo de fotografia usa o aplicativo Instagram, criando missões semanais que podem ter cunho social, criativo e/ou patrocinado para os seguidores.
15h45 – 17h25 Finalistas apresentam projetos
17h30 – 17h40 Premiação dos vencedores e lançamento do Prêmio Jovem Amigo da Criança 2014

Network for good + Prêmio Jovem Amigo da Criança
Local: Meliã Jardim Europa – Sala Pau Brasil
Endereço: Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi
Data: 14/11
Horário: 8h30 às 17h30



COMPARTILHE