A nova música da 89: 2014 é o ano do Rock!

A 89 A Rádio Rock lança a sua nova música focada nas perspectivas do ano novo que se aproxima, que tem tudo para ser muito mais rock´n´roll.

A volta da 89, no final de 2012, mostrou que o mercado necessitava de uma plataforma voltada para o segmento e que estivesse disposta a apresentar novidades, dar oportunidades para novos talentos e promover os diversos eventos relacionados ao rock que acontecem em volume cada vez maior em São Paulo.

A Rádio Rock está concluindo seu primeiro ano de atividades após o retorno com sucesso de audiência, carisma e atitude, conquistados com a força de um segmento musical que não tem idade nem classe social.

Para celebrar a proposta de “Viva o Rock”, a 89 convidou um time de peso para gravar a nova música da Rádio Rock. Supla (Brothers of Brasil), Jimmy (Matanza), Badauí (CPM 22), Digão (Raimundos), Gabriel (Selvagens A Procura de Lei) e Tadeu & Chuck (Vespas Mandarinas) interpretaram com muita energia essa nova canção, de autoria de Rodrigo Koala (Hateen) e do produtor musical Lampadinha. A banda de apoio (e que apoio!) foi formada pelo baterista Rafa Massarelli, os guitarristas Marcos e Marcelo Borer e pela baixista Lena Papini (A Banca), com direção geral de Junior Camargo.

(Badauí e Supla nos estúdios da 89)

O lançamento oficial da nova música da 89 rolou ao vivo na tarde desta sexta-feira, dia 8 de novembro, nos estúdios da Rádio Rock com a presença do produtor Lampadinha, do cantor Supla e de Badauí, vocal do CPM 22, que fizeram questão de marcar presença no momento de entregar essa novidade para o ouvinte da 89.

Lampadinha destacou o empenho dos músicos em mergulhar no clima desse novo som da Rádio Rock, porque nesse tipo de gravação a dificuldade de acertar o tom é muito grande, já que cada um tem características diferentes de cantar. Segundo o produtor, a vontade de participar da canção e de dar o melhor pela música da 89, por parte de todos, foi fundamental para que o resultado fosse acima da média.

Para Badauí, nem sempre é uma tarefa fácil fazer um jingle. A limitação de trabalhar em cima de um tema e o tempo para desenvolver o trabalho limitam demais a parte artística. No entanto, concluiu o vocalista do CPM 22, a música ficou “na pegada”.

Já o cantor Supla, que se surpreendeu com os efeitos de sua voz utilizados ao longo da canção, lembrou que essa produção reuniu gente de várias gerações, provando que para o rock não existe idade. Supla disse ainda que se sentiu honrado de fazer parte do time de músicos que emprestou a voz para a 89.

(Yuri Danka, Lampadinha, PH Dragani, Supla e Badauí)

Aqui você ouve a entrevista com Lampadinha, Supla e Badauí, feita pelo apresentador PH Dragani, no lançamento oficial da música na programação da Rádio Rock:

Aqui está o áudio da nova música da 89, onde você ouve, baixa e começa a cantar com uma galera que vive o rock!!!

Willian Maier: