Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Backstage 89 – Titãs

Willian Maier

Backstage 89 – Titãs imagem divulgação

Tudo aquilo (e mais um pouco) que você gostaria de saber sobre o mundo do Rock N Roll!

Por Claudio Dirani

 

“Titãs Inédito”
Show-laboratório testa faixas do sucessor de “Sacos Plásticos”
 
Batizado de forma bem apropriada como “Titãs Inédito”, o show passou neste mês de forma “Titânica” pelo Sesc Pompeia. Em outras palavras: pesado e poderoso – relembrando os fãs que o grupo sempre teve sangue Rock And Roll nas veias. 
 
Mais uma vez, a banda usou a primeira parte da apresentação para testar os sons que vão estar no próximo álbum de inéditas, previsto para 2014. Até 10 de novembro, aliás, os Titãs vão continuar sua jornada pelos palcos brasileiros com o mesmo esquema: inéditas na primeira parte, e hits no final.
 
“Volta às raízes”
 
“Há mais de 30 anos fizemos essa experiência… De tocar para plateias que não conheciam a gente para testar nossas músicas”, relembrou Sergio Britto. “O público tem mesmo desejo de ouvir o material novo”, ratificou Paulo Miklos.
 
O show “Titãs Inédito” – vale lembrar – é uma continuação da turnê “Futuras Instalações”, que também reservou espaço para as inéditas.
 
“Cabeça Dinossauro”
 
No palco do Sesc os Titãs demonstraram ter retomado a vontade de compor e tocar como na fase de “Cabeça Dinossauro” – de forma bem mais agressiva e política.
Toda essa inspiração, não por coincidência, veio com o relançamento do álbum remasterizado no ano passado.
 
 
Confira vídeos de faixas inéditas apresentadas durante “Titãs Inédito” e “Futuras Instalações”. A maioria, ainda sem título oficial!



COMPARTILHE