Top 5 – Curiosidades Do Mundo Do Rock

Redação 89

Top 5 – Curiosidades Do Mundo Do Rock imagem divulgação

The Doors – Apenas seis meses após a morte do vocalista da banda, Jim Morrison, os remanescentes do grupo resolveram seguir com o mesmo nome, usando canções compostas pelos próprios músicos, numa tentativa desesperada de provar que havia vida para o Doors, sem sua principal estrela. O resultado foi um caça-níquel pretensioso, que mancha a trajetória da banda. Se o nome fosse outro, as canções seriam bem aceitáveis. Mas como resolveram manter o mesmo nome, a comparação foi inevitável. Nos vocais, o tecladista Ray Manzereck. Nada muito animador. O que eles conseguiram foi provar que o grupo era composto por Jim Morrison e mais três.

ygh

Steven Tyler só foi saber que era pai da atriz Liv Tyler quando a ela tinha 11 anos de idade. Isso porque a mãe de Liv (a ex-modelo e groupie dos anos 70 Bebe Buell) resolveu mentir sobre a paternidade, já que Steven andava totalmente drogado na época. Com uma mãe famosa, Liv podia ir aos bastidores dos shows de dezenas de bandas. Numa dessas vezes, no backstage com Steven após um show do Aerosmith, ela perguntou se era ele seu pai. Depois disso, ele a aceitou como filha legalmente, sem qualquer teste.

hujhj

Kiss – Quer tirar o baixista do Kiss, Gene Simmons, do sério? É só perguntar a ele se a origem da maquiagem soturna da banda foi inspirada no grupo brasileiro Secos & Molhados. Ney Matogrosso e sua trupe se apresentaram no México em 1973 e segundo reza a lenda, Simmons estava na plateia. Ele se admirou com a performance e a cores usadas pelos integrantes. Nascia aí o visual da banda Kiss. Gene nega até hoje o ocorrido.

tfh

George Harrison – Intimidado pela genialidade Paul McCartney e John Lennon, George Harrison sempre evitou compor. Sua timidez foi vencida ao compor a bela Here Comes the Sun, ele ficou conhecido como o 3° Beatle. A canção se transformou num dos principais hits do disco e tem uma sonoridade maravilhosa. A partir daí, com mais segurança, ele se tornou figura ativa na banda. Já Ringo Starr…

hygth

Brian Hugh Warner o Marilyn Manson, seu nome artístico foi formado a partir dos nomes Marilyn Monroe e Charles Manson,ainda jovem começou a se maquiar  e a usar máscaras se sentindo diferente. Doenças, morte, mutilação entre outras bizarrices  se encontra facilmente nas músicas dele,boatos na vida do rockeiro é o que não falta, alguns dizem que ele tirou uma costela para se realizar em si, sendo tal história desmentida por ele,porém já fumou ossos humanos em um cachimbo

hjh

 

 

 



COMPARTILHE