Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo disco do Pearl Jam promete ser um dos melhores da banda

Willian Maier

Novo disco do Pearl Jam promete ser um dos melhores da banda imagem divulgação

“Lightning Bolt” foi lançado no último dia 15 e se esgotou rapidamente nas lojas que estavam preparadas para receber os fãs.

As boas músicas lançadas em forma de single para aquecer a chegada do álbum com material inédito deu resultado e muita gente ficou sem levar a novidade pra casa em forma física.

Nas plataformas digitais a procura também surpreendeu e as discussões nas redes sociais só aumentavam ao passo que fotos e todo tipo de postagem envolvendo o Pearl Jam eram postadas.

Esse movimento em volta do lançamento de “Lightning Bolt” aumentou ainda mais a expectativa em cima da turnê que a banda começado em 11 de outubro, em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

As apresentações, que seguem em território americano até o dia 6 de dezembro, quando os caras tocam em Seattle, têm duração de mais de duas horas.

Essas apresentações têm sido marcadas por clássicos da banda, mas a medida em que novo álbum de estúdio do grupo começa a cair no gosto dos fãs, mais músicas desse trabalho ganham espaço no set-list.

Este é o Pearl Jam dando lições de como criar um novo público sem perder aqueles fãs que acompanham a banda há mais de duas décadas.

Veja aqui a produção de “Lightning Bolt” em vinil:



COMPARTILHE