Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza 2014 está focado na estrutura

Willian Maier

Lollapalooza 2014 está focado na estrutura imagem divulgação

A organização do festival Lollapalooza resolveu focar na mobilidade do público para a edição do ano que vem e, por isso, não houve dúvidas em relação a escolha do autódromo de Interlagos como local do evento.

Os fãs das bandas que estarão  no festival poderão contar com uma estação de trem a 800 metros do portão de acesso, que será uma das principais vias de chegada ao festival.

O detalhe é que as composições estarão funcionando nos dias do evento de três em três minutos, simplesmente a metade do tempo de espera de dias normais.

A conexão com o metrô poderá ser feita através da linha amarela, que nos dias do evento vai oferecer  o horário de funcionamento prolongado até a uma da manhã.

Um sistema similar ao implantado na Fórmula 1 dará suporte ao local com ônibus partindo de seis terminais estratégicos: shopping SP Market , terminal Jabaquara, shopping Interlagos, aeroporto de Congonhas, praça da República e parque Trianon.

Para a maior comodidade do público, ônibus expressos especiais serão disponibilizados para o Lollapalooza, ou seja, os veículos trabalharão sem paradas no percurso até o local do evento.

Para aqueles que quiserem ir de carro ao Lollapalooza 2014, a organização já armou um esquema com 12 estacionamentos que circundam a região, disponibilizando cerca de 20 mil vagas.

O Lollapalooza 2014 visa trabalhar com excelência na questão do acesso ao festival, prova disso é que o plano de logística  garante a evacuação de 60 mil pessoas em uma hora do local do evento.

O festival está programado para os dias 5 e 6 de abril em Interlagos, em São Paulo, e a 89 é a rádio oficial!



COMPARTILHE