Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Especial “A Rádio Rock” No Site Guitar Talks – Entrevista Du Cadu!

Redação 89

Especial “A Rádio Rock” No Site Guitar Talks – Entrevista Du Cadu! imagem divulgação

Quem chega ao famoso vigésimo primeiro andar do número 2.200 da Avenida Paulista, logo é recebido por uma saltitante Rita Lee. A rainha do Rock há muito não comanda uma atração na emissora, mas está eternizada em um toten, próximo de Dave Grohl e Steven Tyler.

Nossa segunda visita à Rádio Rock aconteceu em uma tarde após o Rock n´ Rango, herança do locutor Eric Santos, que deixou a equipe para se dedicar à carreira de músico.

Pelos corredores da rádio, o simpático Cadu Previero conversou com o Guitar Talks. Entre um café e outro, uma das vozes mais conhecidas da 89 contou sobre a experiência de ver a Rádio Rock morrer, os tempos vividos na emissora pop, o retorno do formato clássico e os impactos de toda essa história no cenário musical de São Paulo.

Duas coisas em comum entre todos os entrevistados é a animação e confiança em ter a Rádio Rock de volta e a constatação de como esse retorno foi inesperado não só pelos ouvintes, mas também para os locutores. E como nas palavras do dono do bordão ´du Cadu´, “tinha um público adormecido esperando por isso”.

Frontman de vários eventos promovidos pela 89, Cadu revive a responsabilidade de levar rock para milhões de pessoas todos os dias.

Para a ler a entrevista completa: Guitar Talks.

 



COMPARTILHE