Entrevista Do Tatola Para o Site Guitar Talks!

As verdades da voz do rock, Tatola Godas
O apresentador da 89 FM conversou com o Guitar Talks sobre a volta da Rádio Rock e sua banda Nem Liminha Ouviu

Marcos Ferreira e Crysthian Gonçalves Marcos Ferreira e Crysthian Gonçalves Guitar Talks
O locutor e músico Tatola Godas – Foto: Crysthian Gonçalves
Quando uma rádio cria, ao longo dos anos, um vínculo de carinho e identificação com seu público e começa a fazer parte da vida das pessoas, marcando toda uma geração, podemos dizer que ela é, no mínimo, especial. O rock também é algo especial, e é algo que mexe com a vida das pessoas. O que a Rádio Rock, 89 FM, fez a partir de quando inaugurada, nos anos 80, foi transmitir muito além de um sinal eletromagnético até aparelhos de som, mas transmitir uma ideologia totalmente verdadeira e autêntica. Se há outro adjetivo que pode qualificar a Rádio Rock, além de “especial”, é “verdadeira”.

E ela é verdadeira porque um dos nomes que faz com que ela aconteça é Tatola Godas, apresentador da 89 A Rádio Rock, vocalista do Nem Liminha Ouviu, Diretor de Desenvolvimento do Hotel Unique e roqueiro fanático.

Ele é um dos responsáveis pela volta da Rádio Rock, que beirou um universo totalmente oposto ao que era no começo e ao que é hoje, quando em 2006 deixou o rock de lado, apostando em outros estilos. Por erros drásticos, segundo o próprio Tatola, a 89 deixou de ser a Rádio Rock e ele, assim como outros apresentadores, deixaram a rádio. Mas foi em 2012, ao ver ainda uma luz no fim do túnel, que ele voltou e literalmente “tocou o foda-se”. E tocou com muito rock and roll, em uma rádio que ainda bebia do pop, acendendo uma chama no coração dos antigos ouvintes.

No final de 2012, o mundo não acabou, mas ganhou a Rádio Rock de volta. Hoje, o sucesso da 89 FM continua, trazendo consigo também a volta do rock pra quem disse que ele havia morrido. Sendo muito mais do que uma emissora, a marca 89 A Rádio Rock é forte e impõe respeito. O Guitar Talks foi recebido em seus estúdios na Avenida Paulista antes do programa “Show do Tatola”. Sem papas na língua e da forma como todo mundo sabe que ele é, verdadeiro, o homem que é sinônimo da 89, Tatola Godas, nos contou sobre essa volta e sua rotina super agitada.

Para ler a entrevista completa, acesse Guitar Talks.

Redação 89: