Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elysium – Num Futuro Não Tão Distante

Redação 89

Elysium – Num Futuro Não Tão Distante imagem divulgação

Do mesmo diretor de “Distrito 9”, a ficção cietífica Elysium se passa em 2154, num mundo dividido entre muito ricos e saudáveis que vivem numa luxuosa cidade espacial a qual oferece aos seus poderosos residentes todas as comodidades necessárias, e o restante da população que vive num Planeta Terra superpovoado, extremamente poluído e decadente.

As pessoas na Terra estão desesperadas para escapar da criminalidade e da pobreza do planeta, e precisam urgentemente da assistência médica de ponta disponível em Elysium. Mas alguns residentes farão de tudo para impor o cumprimento das leis anti-imigração e preservar o estilo de vida dos seus cidadãos.

gg

O único homem com alguma chance de trazer igualdade a esses mundos é Max (Matt Damon), um sujeito comum e desafiador. Com a sua vida em risco, ele assume a contragosto uma missão perigosa que o colocará cara a cara contra a Secretária Delacourt (Jodie Foster), de Elysium, e seu exército linha-dura. Se ele for bem-sucedido, entretanto, poderá salvar não só a sua própria vida, mas também a de milhões de pessoas na Terra.

tgff

Estrelado por Matt Damon, Alice Braga e Jodie Foster, o longa marca também a estreia de Wagner Moura em Hollywood, e promete surpreender a todos, por seu enfoque na natureza humana e abuso de metáforas políticas.

n

A produção do filme começou em 2011, em Vancouver, com um orçamento estimado em US $ 90 milhões. Seu lançamento está previsto no Brasil para o dia 20 de setembro.

Vamos assistir:  sim (  )  com certeza (  ) 

Confira o trailler oficial:



COMPARTILHE