Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Runaways – Lita Ford e Cherie Currie Gravam CD Natalino

Redação 89

The Runaways – Lita Ford e Cherie Currie Gravam CD Natalino imagem divulgação

Ano passado a guitarrista Lita Ford e a vocal Cherrie Currie fizeram as pazes após 30 anos sem conversarem. Joan Jett foi quem uniu as duas novamente, e em sua página no Facebook, Cherie declarou, “Foi divertido, até mesmo emocionante, e muito cheio de amor. Apenas nós duas, nos sentindo como adolescentes de novo, mas com a maturidade que 30 anos de separação podem trazer, o que a vida e ser mãe pode trazer.

Conversamos sobre nossas crianças, nossas vidas e nosso sonho de nos juntar novamente para fazer aquilo que fizemos tão bem quando crianças”. Após a declaração, muito se especulou sobre uma possível volta do “The Runaways”, mas em entrevista ao L.A Weekly, Joan disse que não pretende de forma alguma reunir a banda que a revelou, diz acreditar que um reencontro delas traria mais coisas ruins do que boas para todos os envolvidos.

Mas opinião de Jett, não é compartilhada por Lita que revelou que as diferenças entre elas haviam sido resolvidas e que o caminho para um reencontro estava aberto e a decisão final estava nas mãos de Jett.

Joan segue carreira solo, e em outubro lançará um novo álbum com os Blackhearts, “Unvarnished”, o primeiro dela em sete anos. Já Lita e Cherie gravaram uma música de Natal. “Let’s Rock This Christmas Down”, composta por Ford e o antigo baterista de sua banda, Roger Carther.

 



COMPARTILHE