Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista Ao Último Clipe Feito Pela Banda

Redação 89

Assista Ao Último Clipe Feito Pela Banda imagem divulgação

Foi divulgada a “versão do diretor” de Heart Shaped Box do Nirvana. Gravado em 1993 este foi o último clipe feito por eles. O vídeo foi dirigido por Anton Corbijn, a partir de uma ideia de Kurt Cobain. A versão traz algumas tomadas alternativas, que só haviam sido vistas em um DVD com os clipes feitos pelo diretor.

A divulgação do vídeo faz parte da estratégia promocional para o relançamento de “In Utero”, que irá celebrar aniversário de 20 anos em uma edição especial.

Além do álbum original, o material terá demos inéditas, b-sides, faixas ao vivo e um show completo da banda em 1993. Será disponibilizado dia 24 de Setembro nas versões CD, DVD e até mesmo LP triplo. Todos os formatos vão reunir mais de 70 faixas remasterizadas e remixadas.

O projeto é preparado pelos dois integrantes remanescentes do trio, Dave Grohl e Krist Novoselic. “In Utero” foi lançado após o estouro mundial do álbum “Nevermind”. Tem hits como “Heart-Shaped Box”, “Rape Me” e “Serve The Servants”.

O lançamento aconteceu no dia 13 de setembro de 1993, entrando diretamente para a liderança do top de vendas de álbuns norte-americana, menos de sete meses antes da morte de Kurt Cobain, em abril de 1994.



COMPARTILHE