Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Projeto Oferece Vagas Para Deficientes Em Shopping De São Paulo

Redação 89

Projeto Oferece Vagas Para Deficientes Em Shopping De São Paulo imagem divulgação

O Projeto Oportunidades Especiais – SP, está em sua 4ª edição e tem como objetivo o cadastro de currículos de profissionais com deficiência, os quais serão encaminhados para grandes empresas parceiras do projeto. O evento acontecerá entre os dias 06 e 21 de agosto no Shopping Light, piso térreo, na entrada do Shopping.

Os futuros profissionais poderão concorrer às vagas ofertadas pelas empresas participantes do projeto como: Itaú, Mc Donald´s, Oi, HP, Tim, Ambev, Indra Company e Schneider. O objetivo do projeto é beneficiar pessoas com deficiência, propiciando um ambiente de acesso a um grande número de ofertas de emprego e uma futura inclusão no mercado de trabalho.

Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior). Ao final da etapa, os currículos serão encaminhados para as empresas que farão os seus processos seletivos de acordo com o perfil de cada profissional.

Por lei as empresas são obrigadas a contratar pessoas portadoras de deficiência, porém algumas afirmam que muitas não estão qualificadas para as vagas. Por isso, aqueles que se cadastrarem receberão, gratuitamente, cursos de aperfeiçoamento na área de informática oferecidos pelo CIEE.

 Local do Projeto

Shopping Light (Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro)

www.oportunidadesespeciais.com.br

 Dúvidas, falar com:

 Levi Cintra

Cel: 81891524

Tel: 55237638

 



COMPARTILHE