Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Vai Acontecer Se Eu Quiser” – Noel Gallagher Sobre Reunião Do Oasis

Redação 89

“Vai Acontecer Se Eu Quiser” – Noel Gallagher Sobre Reunião Do Oasis imagem divulgação

Os polêmicos irmãos Gallagher continuam brigados. Além das discussões públicas, Liam já revelou estar cansado de ouvir que não sabe cantar e afirma que o novo disco do “Beady Eye” prova que os críticos estão errados sobre isso.

Do outro lado Noel, que participou de um programa de rádio especializado em esportes para falar sobre a nova temporada do futebol inglês, foi questionado sobre uma possível reunião do Oasis em 2014 e desconversou. “Isso definitivamente não vai acontecer. Veja, quem sabe o que poderá acontecer em 20 anos? Mas em 20 anos eu estarei com 30 ou 40 anos? Não. Espero já estar aposentado quando esse dia chegar.” “Se eu quiser, vai acontecer. Sim, a decisão será minha.”

O guitarrista ainda falou sobre seus planos de lançamento de um segundo álbum solo, garantindo que já está trabalhando nisso: “Eu tenho muitas canções que sobraram do primeiro disco. Estou escrevendo, organizando algumas coisas. Com certeza farei outro álbum, mas não quero fazer outra turnê – acho que é isso”, acrescentou.

 



COMPARTILHE