Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Franz Ferdinand – Nova Performance Do Single Love Illumination!

Redação 89

Franz Ferdinand – Nova Performance Do Single Love Illumination! imagem divulgação

A banda escocesa Franz Ferdinand anunciou detalhes do quarto e mais recente CD de estúdio, “Right Thoughts, Right Words, Right Action” – que chega às lojas do Reino Unido no dia 26 de agosto e no dia seguinte nos Estados Unidos.

O grupo lançou seu primeiro álbum,”Franz Ferdinand”, em 2004, marco do indie rock dos anos 2000 e mantém sua formação original com Alex Kapranos (vocal e guitarra), Bob Hardy (baixo), Nick McCarthy (guitarra) e Paul Thomson (bateria). O último disco do grupo, “Tonight”, foi disponibilizado para os fãs em 2009.

O CD vai trazer dez novas músicas, sendo que sete faixas já foram apresentadas ao público durante uma exibição intimista em Glasgow, na Escócia. O novo álbum foi gravado nos estúdios do vocalista Alex Kapranos e do guitarrista Nick McCarthy, em Londres, e contou com algumas sessões em Estocolmo e Oslo.

Abaixo você confere o videoclipe e a performance do segundo single do álbum inédito “Love Illumination” e uma conversa com o vocalista Alex Kapranos e o baterista Paul Thomson que falam sobre as dificuldades de se escrever um álbum quando “você está sendo vigiado” e de como o relacionamento com os colegas de banda influencia no processo.

Love Illumination – Franz  Ferdinand:

Performance – Love Illumination:



COMPARTILHE