Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thor 2: O Mundo Sombrio

Redação 89

Thor 2: O Mundo Sombrio imagem divulgação

O deus do trovão voltou! Filho de Odin, o deus supremo de Asgard (o céu dos nórdicos) e de Jord, a deusa da Terra (também conhecida como Midgard ou Gaea), Thor Odinson é o príncipe de um outro mundo, existente numa dimensão acima da Terra.

E neste longa,  ele entra em ação dando continuidade às aventuras de Thor, o Poderoso Vingador, lutando para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.

g

O herói nórdico Thor (Chris Hemsworth) com seus poderes ilimitados se prepara para lidar com uma antiga raça, os elfos negros, liderados pelo vingativo Malekith, O Maldito (Christopher Eccleston), que retorna para lançar o universo de volta à escuridão.

Confrontado com um inimigo com quem nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard conseguem lidar, Thor precisará embarcar em sua jornada pessoal mais arriscada, onde reencontrará Jane Foster (Natalie Portman) e será forçado a sacrificar tudo o que ama.

fgf

Com direção de Alan Taylor e roteiro de Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), “Thor 2 – O Mundo Sombrio” chega aos cinemas dia 8 de novembro.

Assista ao trailler:



COMPARTILHE