Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jogos Vorazes: Em Chamas – Primeiro No Brasil!

Redação 89

Jogos Vorazes: Em Chamas – Primeiro No Brasil! imagem divulgação

O longa é baseado no segundo livro da série escrita por Suzanne Collins, e se tornou um fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos, mistura ficção científica com reality show, passando pela mitologia e filosofia.

E na trama, depois de vencer a última edição dos Jogos, Katniss (Jennifer Lawrence) terá que enfrentar a fúria da Capital. Sua vitória resultou em revoltas e rebeliões em diversos distritos, e a garota deverá calcular seus passos para lidar com aqueles que estão no poder. Ela e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigadas a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos, iniciando uma situação totalmente inesperada, pois além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos, familiares e talvez todo o povo de Panem.

No elenco, além da vencedora do Oscar, Jennifer (OMG) Lawrence, teremos Josh Hutcherson, Liam Hemsworth (sim, o noivo da Miley), Sam Claflin, Elizabeth Banks, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Jena Malone, Jeffrey Wright, e Amanda Plummer. Em Chamas foi dirigido por Francis Lawrence (Água Para ElefantesConstantine), tem estreia marcada para 22 de novembro nos EUA, dia 15 aqui (isso mesmo, uma semana antes!).  

Assista ao trailler:



COMPARTILHE