Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cachaça Oficial Rock In Rio!!!

Redação 89

Cachaça Oficial Rock In Rio!!! imagem divulgação

Isso mesmo, o Rock in Rio agora tem uma cachaça para chamar de sua. A bebida é fabricada pela Seleta, cachaçaria artesanal sediada em Salinas, Minas Gerais.

Envelhecida em tonéis de umburana (planta conhecida por suas características curativas e digestivas), foi inspirada no ecletismo do evento, prometendo um “festival de sensações para o olfato, audição e paladar”. O preço sugerido da Cachaça Seleta Rock é de R$ 26,00. http://www.cachacaseleta.com.br.

rrr

O festival já licenciou diversos produtos, e a expectativa é de que agora em 2013 mais 600 artigos sejam disponibilizados, comprovando o poder de atração da marca.

Com mais este atrativo, disposição não irá faltar para cutir o “R I R”, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 setembro de 2013. Entre as atrações da nova edição do Rock In Rio estão Justin Timberlake, Beyoncé, Metallica, Ben Harper, Muse, Alicia Keys, David Guetta, 30 Seconds to Mars, Slayer, John Mayer, Bon Jovi, Bruce Springsteen & The E. Street Band, Alice in Chains e Iron Maiden.

Entre as apresentações nacionais, destacam-se Mallu Magalhães, Skank, Frejat e as homenagens a cantores importantes como Cazuza, no show O poeta está vivo e Raul Seixas, no show Viva a Raul.

 



COMPARTILHE