Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A Biografia – Destruição Desencadeada

Redação 89

A Biografia – Destruição Desencadeada imagem divulgação

Formada em 1968, a banda de heavy metal Black Sabbath teve grande importância e contribuição na história do rock, influenciou diversos outros grupos e definiu um novo estilo musical.

E agora, a primeira editora brasileira especializada no universo do terror e da fantasia, a “DarkSide Books” tem o prazer de anunciar sua primeira biografia.

Com histórico que combina drogas, depressão, álcool, satanismo e paranóia, a banda escolhida foi o Black Sabbath. “Black Sabbath, a Biografia – Destruição Desencadeada” é escrita pelo jornalista e músico Martin Popoff, e vem repleta de curiosidades e imagens feitas de fã para fã, com prefácio exclusivo de Andreas Kisser. O livro chegará ao mercado em 1 de outubro, mas já entra em pré-venda nos sites das principais livrarias em 13 de julho, Dia do Rock!

gh

Para se aprofundar pelo processo criativo e os contratempos das gravações de cada disco, o autor teve acesso a todos os músicos que fizeram parte de todas as formações da banda precursora do metal em seus 45 anos, da formação à reabilitação contra as drogas, a partir de entrevistas exclusivas com eles. Assim, essa já é considerada a biografia definitiva da banda. Todos os álbuns são catalogados, as músicas esmiuçadas e cada turnê é desconstruída, tornando esse mergulho pela memória do metal uma referência definitiva sobre a banda.

Com vários discos entre os melhores de todos os tempos, a banda liderada pelo infame Ozzy Osbourne segue lotando estádios e anfiteatros ao redor do mundo e, em outubro, desembarca no país para uma nova turnê.



COMPARTILHE