INXS Ganha Minissérie!

Redação 89

INXS Ganha Minissérie! imagem divulgação

O canal Ten da Austrália está produzindo uma minissérie contando a história do INXS. “Never Tear Us Apart: The Untold Story of INXS”, e será focada principalmente na relação entre o vocalista Michael Hutchence, que se suicidou em 1997, e o tecladista e compositor Andrew Farriss.

Em dois episódios, a série cobrirá toda a trajetória do grupo: do início nos anos 70, passando pela época em que se tornaram uma das maiores bandas do mundo, entre a metade dos anos 80 e início dos 90, até as tentativas de seguirem em frente após a morte de Hutchence e o fim definitivo, em 2012.

O empresário da banda era Christopher Mark Murphy, que atua como produtor executivo da minissérie. No elenco estão Luke Arnold, como o vocalista Michael HutchenceHugh Sheridan (Garry), Alex Williams (Kirk), Ido Drent (Jon), Andy Ryan (Andrew), Damon Herriman (Murphy) e Nicholas Masters (Tim)Com roteiro de Justin Monjo e Dave Warner, a direção fica por conta de Daina Reid (Paper Giants) e produção da Shine Australia.

Os produtores tiveram o apoio de ex-integrantes e do antigo empresário do grupo e prometem um retrato fiel e sem máscaras da história da banda. A data de estreia da série ainda não foi divulgada.



COMPARTILHE