Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica Em 3D!

Redação 89

Metallica Em 3D! imagem divulgação

Em nota oficial, a banda norte-americana  informou nome e data do esperado filme em 3D: “Metallica Through the Never” que será lançado possivelmente em 27 de setembro deste ano, nos Estados Unidos.

As imagens foram capturadas em três shows com diversos efeitos pirotécnicos e outros malabarismos cenográficos, que inclusive causaram ferimentos leves em parte da equipe.

Sem Título-5

O filme é um mix de apresentações do grupo com uma narrativa ficcional. Intercala também momentos de dramatização com registros reais dos shows, e para tanto conta com a colaboração de Dane DeHaan (Poder sem limites) que será o protagonista do longa . O ator vai viver um roadie da banda que terá uma missão urgente durante o show dos caras.

A direção leva a assinatura de Nimród Antal, o mesmo de Predadores. Lars Ulrich, baterista do Metallica, afirmou que é “fã de Nimrod desde seu primeiro filme, e que escolhê-lo foi fácil. “Com apenas cinco minutos de reunião eu fiquei viciado em seu entusiasmo, seu processo criativo e personalidade de fazer algo original!”, conta.

Mesmo sem previsão de lançamento da produção no Brasil, o filme estará disponível no Netflix, no dia seguinte a estréia.

Assista ao trailler: 



COMPARTILHE