Lemmy Kilmister “Ele Não Está Se Recuperando Bem” Diz Baterista Do Motorhead

Aos 67 anos de idade o vocalista e baixista do Motorhead, Lemmy Kilmister teria sofrido uma queda que resultou num hematoma no quadril, forçando o cancelamento de alguns shows que a banda faria na Itália, Áustria e posteriormente na Alemanha.

Depois disso, a situação se agravou quando o alarme anti-incêndio do hotel Kensington (Londres) em que estava hospedado disparou, ele desceu oito andares pela escadaria do local. O assistente pessoal do baixista disse que quando chegou ao térreo ele estava péssimo e com o quadril bastante machucado.

E de acordo com o depoimento do baterista Mikkey Dee ao jornal sueco “Aftonbladet”, o músico “não está se recuperando bem”. Disse que Lemmy precisa drenar os líquidos que se acumularam no hematoma e que isso não pode ser feito de forma rápida.

E por estar constantemente de cama, o músico pode ser vítima de outras infecções oportunistas. “Ele poderia facilmente pegar uma pneumonia” lembra Dee, que conta ainda como Lemmy está devastado com tudo o que está acontecendo. “Isso é como cortar as mãos de um pianista… é a vida dele.”

Redação 89: