Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lemmy Kilmister “Ele Não Está Se Recuperando Bem” Diz Baterista Do Motorhead

Redação 89

Lemmy Kilmister “Ele Não Está Se Recuperando Bem” Diz Baterista Do Motorhead imagem divulgação

Aos 67 anos de idade o vocalista e baixista do Motorhead, Lemmy Kilmister teria sofrido uma queda que resultou num hematoma no quadril, forçando o cancelamento de alguns shows que a banda faria na Itália, Áustria e posteriormente na Alemanha.

Depois disso, a situação se agravou quando o alarme anti-incêndio do hotel Kensington (Londres) em que estava hospedado disparou, ele desceu oito andares pela escadaria do local. O assistente pessoal do baixista disse que quando chegou ao térreo ele estava péssimo e com o quadril bastante machucado.

E de acordo com o depoimento do baterista Mikkey Dee ao jornal sueco “Aftonbladet”, o músico “não está se recuperando bem”. Disse que Lemmy precisa drenar os líquidos que se acumularam no hematoma e que isso não pode ser feito de forma rápida.

E por estar constantemente de cama, o músico pode ser vítima de outras infecções oportunistas. “Ele poderia facilmente pegar uma pneumonia” lembra Dee, que conta ainda como Lemmy está devastado com tudo o que está acontecendo. “Isso é como cortar as mãos de um pianista… é a vida dele.”



COMPARTILHE