Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 Novo Álbum – Guitarras, Baterias E… Chris Martin

Redação 89

U2 Novo Álbum – Guitarras, Baterias E… Chris Martin imagem divulgação

Na sexta-feira (31/05), o vocalista do Coldplay, Chris Martin foi visto entrando no estúdio de gravação “Electric Lady’, em Nova Iorque, com ninguém menos que: Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Ao fim daquele mesmo dia, a banda foi até a cobertura dos estúdios para gravar uma versão acústica de “Sunday Bloody Sunday” para um projeto artístico chamado Inside Out.

Eles vêm trabalhando constantemente neste disco desde antes de dar início à turnê mundial de 2009 a 2011. Originalmente planejavam lançar uma segunda leva de músicas para o álbum “No Line on the Horizon’ chamada “Songs of Ascent”. Aparentemente, eles abandonaram esta ideia para a criação de um novo material.

Recentemente foram revelados muitos mistérios acerca deste novo trabalho. Uma das canções terá The Edge como vocal principal, a faixa seria “Morleigh’s Song”, nome de sua esposa.

Na noite de sexta (28/06) houve uma festa exclusiva para convidados, para audição do CD no estúdio Electric Lady e também um churrasco no “teto” do estúdio. Poucos fãs sortudos puderam entrar na festinha e conferir o novo material.

Acredita-se que o 13° álbum de estúdio do U2, seja produzido por Danger Mouse e a mixagem já esteja praticamente finalizada. O lançamento está previsto para até o final deste ano.

Todos estes rumores estão ganhando força nos fóruns da banda. Mas aguardamos confirmações.



COMPARTILHE