Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

CJ Ramone Confirma 11 Shows No Brasil

Redação 89

CJ Ramone Confirma 11 Shows No Brasil imagem divulgação

O lendário ex-baixista do Ramones está de volta ao Brasil. Com a produção da CP Management, o músico agendou uma extensa turnê pelo país. A excursão tem 11 shows confirmados e acontece de 26 de junho a 7 de julho.

Considerado um dos artistas mais carismáticos da música mundial, Christopher Joseph Ward, entrou para o grupo de punk rock norte-americano em 1989, após a gravação de “Brain Drain” para substituir Dee Dee Ramone, um dos fundadores do grupo e tocou com eles até o final da banda em 1996.

Desde então se mantém ocupado com diferentes projetos musicais, mas quase vinte anos depois da aposentadoria de uma das bandas mais famosas do gênero, o músico continua usando o apelido-sobrenome Ramone, adotado por todos os integrantes que passaram pelo grupo.

E há menos de um ano, emocionou os fãs brasileiros, apresentando diversas composições clássicas dos Ramones, além das excelentes canções de seu álbum solo “Reconquista”.

Os ingressos para o show em São Paulo já estão à venda na Galeria Presidente (London Calling), Galeria do Rock (Consulado do Rock e loja 255), em Santo André (Metal CDs e Ratus Skateshop) e pelo site da Ticket Brasil, no valor de R$ 70 (1° lote – promocional/estudante) e R$ 90 (2° lote – promocional estudante).

CJ convida fãs para shows da nova tour:

Confira as datas dos shows:

26/6: John Bull Lagoa – Florianópolis/SC
27/6: John Bull – Curitiba/PR
28/6: Goiânia Arena – Tattoo Rock Festival – Goiânia/GO
29/6: Tendencies Music Bar – Palmas/TO
30/6: America Rock Club – Taguatinga/DF
2/7: Fênix Coffee Pub – Santos/SP
3/7: Nite Club – Maringá/PR
4/7: Clube de Regatas Bandeirantes – Bragança Paulista/SP
5/7: Hangar 110 – São Paulo/SP – Banda convidada: Garotos
6/7: Barraca Biruta – Fortaleza/CE
7/7: Espaço Garage Park – Betim Rock Festival – Betim/MG



COMPARTILHE