Steven Tyler Planeja Álbum Solo De Música Eletrônica

Redação 89

Steven Tyler Planeja Álbum Solo De Música Eletrônica imagem divulgação

Durante entrevista à “Rolling Stone” americana, o vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler disse que pretende fazer parcerias eletrônicas para seu álbum solo. Ele explicou também que as letras e os arranjos da banda sempre foram suficientes para saciar seus desejos, mas agora ele quer mais.

“Tem muita coisa boa por aí. Eu sou um grande fã do Skrillex (produtor musical e DJ), saí pra jantar com Deadmau5 (compositor e produtor de house progressivo) no “Mel’s Dinner”, eu quero sair e explorar, realmente quero me arriscar em alguma coisa diferente e fazer algo solo.

O vocalista pretende entrar em estúdio quando acabar a turnê do grupo no início do ano que vem. “O material não tem uma previsão de lançamento ainda, mas vou começar em janeiro e espero terminar em março.”

Tyler antecipa que não existem problemas com a banda. “O Aerosmith nunca esteve melhor, neste último álbum foi um por todos e todos por um. Mas meu coração está com coisas mais estranhas, coisas que não sei se os caras gostariam”.



COMPARTILHE