Reencontro do Led Zeppelin?

Redação 89

Reencontro do Led Zeppelin? imagem divulgação

Apesar de o vocalista Robert Plant já ter levantado a possibilidade de um reencontro do Led Zeppelin em 2014, John Paul Jones afirma que está com a agenda lotada por conta de uma adaptação de uma peça sueca.

Segundo informações do jornal “The Guardian”, a declaração do músico foi feita durante a festa de lançamento de uma Ópera, em Londres.

“O ano de 2014 está cheio de ópera para mim no momento. Ópera é diferente de qualquer outra coisa. É a emoção, a paixão, e estou escrevendo uma peça”, disse.

Baseada em “Spöksonaten”, escrito por August Strindberg, Jones está agora no meio do primeiro ato. A composição do ensaio mistura o surreal e o doméstico, com fantasmas vagando por apartamentos de um prédio em Estocolmo.

Nos últimos 30 anos, o baixista também tem colaborado com artistas como REM, Diamanda Galás, Foo Fighters, Gillian Welch, e Supersilent.

Só tem tempo para “fazer pequenos shows para os quais não tem que se preparar muito”, jogando um balde de água fria nos fãs do LZ, que ainda tinham esperanças de uma reunião do grupo no próximo ano.



COMPARTILHE