Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guitarrista Do Def Leppard – Doença Da Alma

Redação 89

Guitarrista Do Def Leppard – Doença Da Alma imagem divulgação

Vivian Campbell, da banda de rock britânica Def Leppard, revelou nesta segunda-feira (10/06), por meio de um comunicado postado em seu Facebook, que foi diagnosticado com câncer. Depois de tossir por meses, ele fez uma biópsia que detectou um linfoma de Hodgkin, que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático.

Os médicos receitaram seis meses de quimioterapia para o músico, que tem 50 anos e que se juntou ao DL em 1992, depois de tocar com Dio e Whitesnake.

Apesar do tratamento, Campbell disse estar disposto a encarar a próxima turnê do grupo, e acrescentou que teve de revelar a doença para que quando aparecer sem cabelos nos shows, “os fãs não peçam o dinheiro de volta”.

O primeiro show está marcado para o festival Hellfest, no dia 21 de junho, na França. A turnê termina no dia 17 de julho em Nova York.

Após os shows, Vivian mantém o plano de se reunir com os membros originais do grupo de Ronnie James Dio em uma pequena turnê pelo Reino Unido. Dio morreu de câncer no estômago em maio de 2010, aos 67 anos



COMPARTILHE