Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

U2 – A Biografia

Redação 89

U2 – A Biografia imagem divulgação

O grupo composto por Bono (vocal e guitarra), The Edge (guitarra, teclado e backing vocal), Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr. (bateria e percussão), já vendeu mais de 150 milhões de discos, possui músicas que ecoam em todos os cantos do planeta e turnês com arrecadações estimadas em $736 milhões de dólares.

Esses são alguns dos pilares da carreira de sucesso do U2. A banda alcançou o topo das paradas musicais, valendo-se de um rock singular e objetivo.

g

No livro, U2 – A Biografia, o leitor pode relembrar como os irlandeses chegaram ao patamar de fenômeno mundial.  Do começo humilde, nos bares de Dublin, até tocar em grandes estádios ao redor do mundo.

Em mais de 30 anos de carreira, Bono Vox seguiu como um capítulo à parte na história da banda. A publicação desvenda como o cantor ultrapassou o estrelato musical e se transformou em um líder político de renome.

A biografia também revela detalhes das composições, além de uma discografia completa, fotos e curiosidades sobre cada um dos integrantes.

O prefácio ficou por conta de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, que lembra que o U2 é “um exemplo de união e longevidade”.

À venda no site da Livraria Saraiva.



COMPARTILHE