Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Evocando Espíritos 2

Redação 89

Evocando Espíritos 2 imagem divulgação

Mais um fenômeno paranormal adaptado para o cinema. Dessa vez, a história gira em torno de uma família que acaba de se mudar para uma casa no campo, afastada da cidade, em uma velha região agrícola do sul dos Estados Unidos.

Não demora muito para a pequena Heidi (Emily Alyn Lind), filha de um jovem casal começar a ver espíritos pela propriedade e até se tornar amiga de um deles. Com o passar do tempo os pais percebem que tem algo errado, logo recebem provas de que o amigo invisível da menina é real.

jds

A mãe posteriormente enxerga as mesmas assombrações que a filha, revelando um dom de família. Mas, para complicar a situação, nem todos os fantasmas no local são bons e alguns estão dispostos a tomar o lugar dos vivos.

gc

Esta sequência, assim como o primeiro, também foi baseada em séries de acontecimentos que exploram o horror real de uma família. Cada episódio acompanha uma linhagem diferente, em lugares diferentes.

gvgnfc

No primeiro a trama aconteceu em Connecticut, já neste, Georgia. Sendo assim, a única conexão entre esses dois filmes é que ambos retratam casas com fantasmas enraivecidos.

Assista ao trailler:

Estreia dia 14/06.



COMPARTILHE