Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O Grande Gatsby – Muito Champagne E Diamante!

Redação 89

O Grande Gatsby – Muito Champagne E Diamante! imagem divulgação

Estamos ansiosos para saber o resultado da parceria de Leonardo Di Caprio e o diretor australiano Baz Luhrmann (Moulin Rouge), na grandiosa adaptação do clássico livro de F. Scott Fitzgerald.

kmhuDi Caprio conseguiu reproduzir o tal “sorriso raro que tem em si algo de segurança eterna”, descrito por Fitzgerald.

O Grande Gatsby é considerado a maior obra de Fitzgerald e um marco da literatura norte-americana. O romance faz um retrato dos anos 20, também conhecidos como a Era de Ouro, período fértil artisticamente (o início das grandes estrelas de Hollywood e o surgimento do jazz), avanços industriais (principalmente com a popularização dos automóveis, telefones e eletricidade) e uma demanda de consumo acelerada.

Tudo isso é composto no livro que mostra a ascensão de Gatsby, se utilizando do glamour dessa época com discretas alusões ao crime organizado, dando indícios do duro momento que estaria por vir com a quebra de bolsa de 1929, que sacramentaria o fim desse período.

Leo vive Jay Gatsby, um misterioso milionário que compra um castelo e promove festas luxuosas para atrair a amada e casada Daisy Buchanan (Carey Mulligan).

Tobey Maguire, interpreta Nick Carraway, o escritor aspirante que é atraído ao mundo cativante dos super-ricos, suas ilusões, amores e traições. Ele então usa essa experiência para escrever um conto de amores impossíveis, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelha os nossos próprios tempos e conflitos.

fgbcf
Completando o elenco Jason Clarke (George Wilson), Isla Fisher (Myrtle Wilson), Joel Edgerton (Tom Buchanan), Elizabeth Debicki (Jordan Baker) e Amitabh Bachchan (Meyer Wolfsheim).

vA produção de 150 milhões de dólares chega ao Brasil em 7 de Junho.

Assista ao trailler:



COMPARTILHE