Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Se Beber Não Case! Parte III

Redação 89

Se Beber Não Case! Parte III imagem divulgação

Um dos maiores sucessos de público e renda dos últimos anos, chega à sua terceira e última parte. Apostando claro, em muito humor e momentos ainda mais inusitados e constrangedores.

O diretor Todd Phillips, promete algo totalmente novo para os fãs, entre essas novidades estão a entrada do talentoso ator John Goodman (Os Flintstones- O Filme / Show Bar), e mais uma participação especial do lutador Mike Tyson.

g

Sem casamento ou despedida de solteiro, nada poderia dar errado dessa vez, certo? Não, Alan o rechonchudinho hilário (Zach Galifianakis) está em crise após a morte de seu pai. Para recuperar o amigo, Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) não pensam duas vezes e o levam para até um lugar chamado New Horizons, com a idéia de que ele se torne um homem  revigorado e de bem com a vida.

fdgf

É o início de uma viagem que acaba interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, o “bando de lobos” acaba se aventurando no México.

saDia 30/05, nos cinemas

Assista ao trailler:



COMPARTILHE