Rolling Stones – Discos Em Vinil

Os Rolling Stones irão relançar três de seus discos em vinil transparente, as reedições estarão disponíveis no dia 28 de maio.

Os três álbuns resmaterizados: Beggars Banquet (1968), Let It Bleed (1969) e a coleção dupla Hot Rocks 1964–1971 (1971), (todos em discos de 180 gramas), incluem algumas das faixas mais marcantes da banda, como “Sympathy For The Devil”, “Street Fighting Man”, “Gimme Shelter”, “Brown Sugar”, “Jumping Jack Flash”, “(I Can’t Get No) Satifaction” e “You Can’t Always Get What You Want”.

São os primeiros de uma série chamada “The Rolling Stones Clearly Classic” e mostram a banda nos anos de formação, do fim dos anos 60 e início da década seguinte. As músicas foram “meticulosamente extraídas de arquivos de áudio de alta resolução a partir das fitas master originais”, o que garante ótima qualidade de som, ainda melhor que o CD convencional e os downloads legais, segundo um comunicado de imprensa.

Beggars Banquet foi o último disco cheio do grupo com o guitarrista fundador Brian Jones, enquanto Let It Bleed mostrou o sucessor dele, Mick Taylor.

Redação 89: