Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sebastian Bach – Livro E Álbum

Redação 89

Sebastian Bach – Livro E Álbum imagem divulgação

Sebastian Philip Bierk, o cabeludo Sebastian Bach era um dos poucos roqueiros sem uma biografia publicada. Mas em entrevista ao blog Metal Shrine, contou que teve uma excelente oferta de uma editora para lançar seu primeiro livro.

Apesar da sugestão de um co-autor para ajudá-lo, optou por escrever sozinho suas histórias. E surpreendeu ao dizer que não quer denegrir a imagem de ninguém, quer algo positivo que não cause constrangimento revelando intimidades de pessoas públicas.

O vocalista também está em estúdio para gravar o próximo álbum. E tem como produtor Bob Marlette (Alice Cooper, Black Sabbath), a ideia é lançar o material no final do ano ou início de 2014. Seu disco mais recente é “Kicking & Screaming”, lançado em 2011.

Bach é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio. Ele toca na quinta, no dia 19, no Palco Sunset. E na mesma noite, no Palco Mundo, tocam Metallica,Alice In Chains,Ghost e Sepultura+ Tambours du Bronx. Outras atrações de peso são Bruce Springsteen, Iron Maiden e Muse.

 



COMPARTILHE