Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O Massacre Da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua

Redação 89

O Massacre Da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua imagem divulgação

Um dos maiores clássicos do terror está de volta! O Massacre da Serra Elétrica é o filme que alavancou inúmeras produções envolvendo serial killers torturadores de grupos de jovens inocentes que só queriam viajar e se divertir.

A trama começa de onde o original parou, mostrando os eventos após Sally ter conseguido fugir da família Sawyer. Depois de escapar, ela informa a polícia local sobre o ocorrido e a notícia se espalha, levando a fúria alguns caipiras locais, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, colocando fogo e matando toda família, restando apenas um bebê, (assim eles pensam).

Décadas se passam, e encontramos Heather Mills (Alexandra Daddario), que trabalha em um açougue de um supermercado. Ok, mas a moça é prima do Leatherface e acaba de herdar uma mansão no Texas de uma avó que ela nem sabia existir! Descobrindo que é adotada ela discute com os pais e decide ir rumo ao Texas atrás da tal herança junto ao namorado Ryan (Trey Songz), e um casal de amigos Nikki (Tania Raymonde) e Kenny (Keram Malicki-Sánchez).

hnh

O cenário é muito semelhante à versão de 1974 (nos mínimos detalhes), até mesmo as roupas e máscara usadas pelo sinistro vilão Leatherface. Mas a família Sawyer aumentou. Dessa vez formada por umas 10 pessoas.

czss

O mais interessante é que a história realmente aconteceu! Sim, existiu um assassino que vestia a pele do rosto de suas vítimas como máscara, e usava uma motosserra em suas execuções. A polícia descobriu o corpo de TRINTA E TRÊS pessoas na casa da família do psicopata, no interior da cidade. Foi manchete no país inteiro e a história é tida como um dos casos de assassinato em série mais famosos de todos os tempos.

O filme choca não apenas pela brutalidade das cenas, e sim pelo terror psicológico envolvido, tornando o ritmo de suspense e susto incríveis.

s       Estreia dia 17/5

Assista ao trailler:



COMPARTILHE