Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

O Último Exorcismo: Parte 2

Redação 89

O Último Exorcismo: Parte 2 imagem divulgação

Produzido por Eli Roth, o filme começa de onde o primeiro parou, com a personagem principal Nell Sweetzer (Ashley Bell) incapaz de lembrar os acontecimentos dos meses anteriores. Enquanto ela inicia uma nova vida, a força do mal que a possuiu volta para aterrorizá-la, só que dessa vez com um novo objetivo muito mais cruel e doloroso.

A jovem protagonista foi indicada à maior premiação do cinema independente norte-americano (Independent Spirit Award) e também à estatueta que representa a cristalização de tudo que é mais pop na Sétima Arte, o MTV Movie Awards. O jornal The New York Post chegou, inclusive, a dizer que ela merecia um Oscar por seu desempenho.

No capítulo inicial, a atriz fez todas as suas cenas sozinha, sem a necessidade de dublês, conseguindo torcer e dobrar o corpo de maneira impressionante todas as vezes em que Nell manifestava a sua possessão demoníaca.

OEstreia dia 10/05.

Nesta sequência, ela se preparou fisicamente para continuar executando as mesmas manobras e condicionando-se para alcançar um visual magro e esguio. Além de 40 minutos de ginástica cardiovascular todos os dias, para fortalecimento dos músculos, ela também se submeteu a aulas de balé.

O Último Exorcismo: Parte 2 procura inovação, deixando de lado o formato documental e adotando uma outra perspectiva para se aprofundar na história de Nell.

Assista o trailler:



COMPARTILHE