Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo Videoclipe De David Bowie – Papa, Sangue e Prostitutas

Redação 89

Novo Videoclipe De David Bowie – Papa, Sangue e Prostitutas imagem divulgação

O álbum “The Next Day” foi gravado em segredo durante dois anos e entrou direto no topo da parada britânica, ficando em segundo lugar na americana. Deteve o título de disco mais rapidamente vendido de 2013 (94 mil cópias), segundo a Official Charts Company. É o primeiro lançamento de David Bowie em 10 anos. Ao todo, são 14 faixas, que foram produzidas pelo experiente Tony Visconti, com quem Bowie trabalha há muito tempo.

E o novo videoclipe do camaleão, para a música, faixa-título de seu mais recente disco, possui cenas sangrentas e violentas.

Dirigido por Floria Sigismondi (criou vídeos para artistas como Marilyn Manson, Björk, The Cure e White Stripes), faz crítica à religião cristã, ao se passar dentro de uma casa noturna, onde Marion Cotillard (“A Origem”) dança sensualmente para um padre (Gary Goldman -“Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge”).

Em seguida, estigmas (marcas das chagas de Jesus pregado na cruz) começam a aparecer nas mãos da atriz francesa e muito sangue jorra para todos os lados.

Horas após seu lançamento, foi retirado do portal YouTube sem que a empresa explicasse os motivos.

Assista ao videoclipe de “The Next Day”:



COMPARTILHE