Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Virada Cultural Faz Homenagem A Chorão

Redação 89

Virada Cultural Faz Homenagem A Chorão imagem divulgação

Com o slogan “Venha Viver a Virada”, a nona edição do evento ocorrerá em 120 locais, terá mais de 900 atrações e investimento de R$ 10 milhões. O Sesc São Paulo e a Secretaria Estadual de Cultura apoiam o acontecimento.

Alguns artistas que faleceram recentemente como Chorão será homenageado pela banda A Banca, com formação original da CBJR, e o baixista Champignon nos vocais. Paulo Vanzolini (compositor)Carlos Reichenbach (cineasta) Marku Ribas (cantor), também serão lembrados em algumas apresentações.

A expectativa da prefeitura é reunir 4 milhões de pessoas na Virada paulistana, e para tanto investiram em novidades como a “Viradinha Cultural”, isso mesmo, as crianças também terão espaço. Contação de histórias, música e circo vão divertir a garotada! E o lançamento de um aplicativo com mapas, geolocalização, programação completa e informações em tempo real, em parceria com o Google, para situar os participantes.

O público ainda poderá experimentar e se deliciar com pratos de grandes chefs da gastronomia brasileira, “sem o tumulto de 2012”, prometem os organizadores. Além de degustar a tradicional comida de boteco no Mercado Municipal, que ficará aberto 24h. Dança e artes plásticas também são metas para este ano.

vc

Confira a programação completa aqui.

 

 



COMPARTILHE