Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Planeta Terra Festival 2013!!!

Redação 89

Planeta Terra Festival 2013!!! imagem divulgação

Criado em 2007 é atualmente um dos maiores festivais da América Latina. No Brasil já trouxe nomes como Pearl Jam, Lily Allen, The Strokes, The Offspring e Smashing Pumpkins.

A sétima edição do evento será na Arena Anhembi, em novembro. Com apresentações simultâneas em mais de dez horas de shows, transmitidos gratuitamente e ao vivo pelo Terra (empresa latino-americana de mídia digital), em alta definição. Conta com uma produção minuciosa, atenta a todos os detalhes para oferecer ao público a melhor experiência possível.

Ainda sem programação completa divulgada, o que sabemos é que a banda inglesa de rock alternativo Blur assinou com a produção do festival e será o headliner do evento.

b

No início da carreira a banda tinha uma sonoridade de rock psicodélico e dançante, mas com o passar do tempo desenvolveram um estilo próprio, resgatando elementos da música britânica com letras simples e diretas acompanhadas por um toque melancólico e sombrio.

Comandado pelo cantor Damon Albarn, também líder do Gorillaz, o grupo não lança um álbum de estúdio há dez anos, mas em 2012 mostrou as inéditas “Under the Westway” e “The Puritan”, mais CD e DVD ao vivo “Parklive”. E para este ano, prometem agitar o Planeta Terra!

Mais informações serão divulgadas nos próximos dias.



COMPARTILHE