Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rockstars Expostos Em São Paulo

Redação 89

Rockstars Expostos Em São Paulo imagem divulgação

 

Com curadoria de Paulo Kassab Jr., a mostra “Rockstars” reúne na galeria Lume (shopping Cidade Jardim), 20 fotografias de Terry O’Neill, testemunha da evolução do rock desde os anos 60 até hoje. O fotógrafo já registrou de Beatles ao U2, passando por Elvis, Eric Clapton, David Bowie e The Who. O’Neill foi uma figura crucial para a formação imagética do rock na Inglaterra e em escala global.

Essa exposição conta com fotografias produzidas em técnica analógica, a grande maioria delas em preto e branco, sendo a única exceção uma do quarteto The Who. As imagens enfatizam o comportamento rebelde, a excentricidade das roupas e cabelos compridos, socialmente inaceitáveis na época.

Para os amantes da música, e das artes, “Rockstar”, é um evento obrigatório! A abertura para convidados é nesta quinta-feira (18/04) e tem o apoio da Chandon e da Jack Daniel’s, os responsáveis pelos drinks da noite.

David Bowie por Terry O’NeillDavid Bowie por Terry O´Neil

Um irreverente Elton John

Exposição : Terry O’Neill – Rockstars

Organização: Galeria LUME

Site: www.galerialume.com

Curadoria:  Paulo Kassab Jr.

Coordenação: Felipe Hegg

Abertura: 18 de abril de 2013, quinta-feira, às 19h

Período:  19 de abril a 07 de maio de 2013

Local  Shopping Cidade Jardim – Jardim central, piso Térreo / Avenida Magalhães de Castro, 12100, Jardim Panorama – São Paulo, SP

Site:  www.shoppingcidadejardim.com

Tel: (11) 3552-1000

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h

 



COMPARTILHE