Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Halle Berry Atende Chamada De Emergência

Redação 89

Halle Berry Atende Chamada De Emergência imagem divulgação

 

O longa dirigido por Brad Anderson e com roteiro de Rich D’Ovidio (do terror 13 Fantasmas), é uma produção inspirada numa experiência vivida pela própria Halle Berry.

Há alguns anos, uma pessoa tentou entrar na casa da atriz. Rapidamente, ela acionou o 911, o serviço de atendimento a emergências da polícia norte-americana. Em oito minutos a polícia chegou em sua casa, em Los Angeles. “Quando aquilo tudo acabou, falei: ‘Vou fazer um filme sobre isso’, conta.” E foi exatamente o que aconteceu, só que com papéis invertidos.

Na história, que chega aos cinemas de todo o país nesta sexta-feira (12/4), Jordan Turner (Berry)  é uma veterana operadora do “911”, que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin, de “Pequena Miss Sunshine”), que foi sequestrada.

xzs

Jordan tenta se redimir de um trauma do passado, após erro cometido durante um atendimento.

Destemida, não se intimida em ir sozinha até a cena de um crime e sabe exatamente que seu trabalho afeta muito mais sua vida pessoal do que deveria.

O suspense da trama aumenta quando ela percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado. Desesperada acaba tentando fazer justiça com as próprias mãos.

gbff

 À beira de um colapso, resolve dar início a uma nova caçada.

Assista ao trailler:



COMPARTILHE