Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl Participa De Novo Álbum Do Queens Of The Stone Age

Redação 89

Dave Grohl Participa De Novo Álbum Do Queens Of The Stone Age imagem divulgação

 

De acordo com o líder do QOTSA, após a saída de Joey Castillo, ex-baterista da banda, não havia outro nome em pauta a não ser o de Grohl. E esta não será a primeira vez que ele se une a Homme e cia, em 2002, no álbum Songs For The Deaf, o vocalista do Foo Fighters também gravou com a banda.

O sexto álbum do grupo será lançado em junho de 2013. De acordo com Mike Shoes (voz / baixo) “Like Clockwork” será mais pesado do que qualquer um dos álbuns anteriores, não somente pelos riffs e melodias, mas também pelas letras mais intensas, e com mais emoção.

Além de Dave Grohl, o álbum contará com participações especiais de Trent Reznor (Nine Inch Nails e How to Destroy Angels), Stan Freese (pai de Josh Freese), Elton JohnMark LaneganJake Shears (Scissor Sisters), Nick Oliveri (Mondo Generator), Joey Castillo (ex-baterista da banda), James Lavelle (do UNKLE), Alex Turner (Arctic Monkeys, banda que já teve um álbum produzido por Josh Homme) e Jon Theodore (Ex-The Mars Volta e atual baterista de turnê da QOTSA).

Ouça trechos do futuro álbum:



COMPARTILHE