Redação 89

Tom Morello publica homenagem a Chris Cornell

A  morte do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, provocou uma onda de homenagens da comunidade do rock, nesta quinta-feira (18).

Usando preferencialmente suas contas nas redes sociais, grandes nomes da música prestaram seus sentimentos, um deles foi o guitarrista Tom Morello, que publicou em sua conta do Instagram uma mensagem emocionante a respeito de Chris Cornell.

“Eu te amo, irmão. Obrigado por sua amizade, seu humor, seu intelecto e seu talento singular e incomparável. Foi uma grande honra conhecê-lo como um amigo e como colega de banda. Estou devastado e profundamente entristecido por você ter partido, querido amigo, mas seu poder de rock desenfreado, melodias delicadas e soturnas e a lembrança do seu sorriso estão conosco para sempre. Sua bela voz e sua bela pessoa sempre estarão em meu coração. Deus te abençoe e abençoe a sua família”.

O cantor Elton John e Paul Stanley, guitarrista/vocalista do kiss, foram um dos primeiros na manhã desta quarta-feira a expressar o choque ao se deparar com a informação de que Chris Cornell havia falecido, logo após, outros músicos como Sebastian Bach, Peter Frampton, Billy Idol, Gavin Rassdale, Scott Ian, entre outros, se manifestaram.

compartilhe
Comente