Redação 89

SP: Evento hardcore recebe Não Há mais Volta, The Upperground e outros

O Arca Day Fest reúne no feriado de Tiradentes, em dia 21 de abril (sexta-feira), uma série de bandas expoentes do gênero que se destacam no cenário independente do país.

O evento acontece no Jai Club e apresenta os shows de Não Há mais Volta, The Upperground, Cristo Bomba, Que Fim Levou Valdir.

Trazendo a mistura inusitada do rock’n’roll com o punk, hardcore, country e folk, a galera do Não Há Mais Volta apresenta um repertório com ótimas melodias e composições.

Os shows da banda são cheios de energia, graças à experiência dos músicos, já conhecidos na cena underground paulistana. A banda conta com Fernando Lamb no vocal, Ricardo Galano na guitarra, Gustavo Rodrigues no baixo e Zeca Barban na bateria.

A The Upperground é uma das bandas expoentes no cenário hardcore na capital paulista. O show é marcado pelas canções vibrantes, que fazem parte do disco de estreia “First Floor”. Além das faixas, os caras aproveitam para mostrar as novas composições.

Animado, barulhento e cheio de disposição. O Cristo Bomba é considerado um dos grupos mais loucos do punk e hardcore da música atual.

Acesse a página oficial do evento no Facebook e fique por dentro do que vai rolar!

Serviço
Arca Day Fest
Data: 21/04/2017 (sexta-feira)
Horário: a partir de 15h
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Entrada: R$ 10 (antecipado) e R$15 (na porta)
Classificação etária: 18 anos

compartilhe
Comente