Redação 89

Rita Lee lança Dropz, livro de contos, em SP

Após o grande sucesso de sua autobiografia lançada em 2016, com mais de 200 mil cópias vendidas.

A cantora Rita Lee estará na livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista no dia 15 de agosto, em São Paulo, para uma tarde de autógrafos de seu mais novo trabalho “Dropz”.

Trata-se de um livro que reúne 61 contos e ilustrações exclusivas da roqueira. Inclusive, a arte da capa é um autorretrato que a cantora fez em 1997.

Serviço:
Sessão de autógrafos do livro “Dropz”, de Rita Lee
Local: Saraiva – Shopping Pátio Paulista
Data: 15/08
horário: às 17h
Endereço: R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, SP

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO NA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO “DROPZ”, DE RITA LEE
• As senhas serão entregues no dia do evento, terça-feira, 15/08, a partir das 9h. Entre 9h e 10h a entrega será feita na entrada do Shopping Pátio Paulista. A partir das 10h será feita na loja Saraiva do mesmo shopping.
• Serão distribuídas 300 senhas (pulseira) seguindo os seguintes critérios:
o 1 (uma) senha por pessoa – independente da quantidade de livros comprados. A senha é pessoal e intransferível.
o A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 17h na Saraiva do Shopping Paulista. O atendimento será por ordem numérica, de acordo com a senha e deverá ser apresentado o livro para participação.
o A autora autografará até 2 exemplares do livro por pessoa.
o A autora só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
o Não serão permitidas fotos, gravação de áudio, vídeos ou qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. Um fotógrafo da editora fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link www.flickr.com/editoraglobolivros.

compartilhe
Comente