89 A RÁDIO ROCK informa que essa aplicação não coleta/utiliza dados de seus usuários.

A política de privacidade tem como objetivo deixar claro o compromisso da 89 A RÁDIO ROCK em garantir a proteção dos dados solicitados. Para navegar em áreas restritas do site da 89 A RÁDIO ROCK e ter acesso a serviços exclusivos, será necessário o preenchimento de um cadastro.

Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários. Somente dados genéricos e agregados, referentes a quantidade de pessoas que acessam as áreas do aplicativo, seu perfil demográfico e distribuição geográfica podem ser divulgados para anunciantes e parceiros comerciais. Utilizamos seu e-mail apenas para enviar newsletters ou para informar sobre promoções e concursos, desde que você nos dê autorização para isso.

O aplicativo da 89 A RÁDIO ROCK coleta informações sobre os usuários de duas maneiras: durante a navegação pelo aplicativo, por exemplo, para saber quantas pessoas acessaram nossas páginas, quais as seções mais visitadas e quanto tempo foi gasto em cada uma delas, armazenando as preferências do usuário, melhorando os concursos, promoções, pesquisas e seleção de anúncios) e por meio de cadastro preenchido pelo próprio usuário. Utilizamos essas informações para melhorar constantemente o conteúdo do nosso aplicativo, concursos, promoções e propagandas que sejam de interesse dos nossos usuários.

Essas regras sobre privacidade se aplicam apenas ao aplicativo da 89 A RÁDIO ROCK. Você deve se informar sobre a política de cada um deles antes de fornecer qualquer tipo de informações. “O aplicativo "89FMPlay - A Rádio Rock - Playlists e Podcasts" contém a tecnologia de geolocalização de propriedade da IN LOCO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO S.A. (a “In Loco”).

Essa tecnologia permite a captura dos dados de localização do seu dispositivo móvel, que são coletados e tratados, de forma anônima, pela In Loco, de maneira que você possa receber anúncios publicitários mais efetivos no aplicativo "89FMPlay - A Rádio Rock - Playlists e Podcasts". Ao aceitar [esta Política de Privacidade/estes Termos de Uso], o usuário declara que está ciente e que concorda com a coleta e tratamento de seus dados pela In Loco, tal como disposto na Política de Privacidade da In Loco.”