Redação 89

Novo disco do Arcade Fire poderá ser lançado em abril

O quinto disco do Arcade Fire poderá chegar ao mercado em abril. Quem confirmou a possibilidade foi o baterista da banda, Jeremy Gara, que está prestes a lançar um álbum solo.

O músico disse para o Red Bull da Polônia que não poderá fazer uma turnê para divulgar “Limn”, que tem lançamento agendado para o dia 11 de março, por já ter compromissos com a sua banda principal.

De forma evasiva ele disse que, do seu ponto de vista, o novo ciclo do Arcade Fire terá início em abril próximo e durará dois anos.

Sobre o novo trabalho, Gara revelou que as faixas já estão sendo mixadas e que agora eles estão decidindo sobre quais delas entrarão no disco, por eles terem gravado mais material do que o necessário. “Eu não sei quando ele sairá, eu espero que em breve”, completou.

O último lançamento dos caras do Arcade Fire foi um DVD/Blu-Ray,”The Reflektor Tapes / Live at Earls Court”, que contém o documentário “The Reflektor Tapes”, com imagens de shows, entrevistas e a produção do álbum “Reflektor”, mais recente trabalho da banda.

compartilhe
Comente