NOTICIAS

Redação 89

Adan Clayton, baixista do U2, anuncia nascimento de filha

Adam Clayton e sua esposa, a advogada brasileira Mariana Teixeira de Carvalho, tornaram-se pais de uma menina.

A informação é da edição desta terça-feira (25) do jornal Irish Times que diz apenas que Adam e Mariana sentem-se orgulhosos de anunciar o nascimento de sua linda bebê chamada Alba.

Por conta da publicação dessa pequena nota, ainda não se sabe quando e onde a pequena nasceu. A notícia de que a esposa de Adam esperava um bebê foi divulgada no início deste mês pelo seu colega de banda, Bono, que afirmou que o amigo, de 57 anos, estava prestes a se tornar pai.

Adam e Mariana, que tem 38 anos, casaram-se em Dublin há quatro anos. Ela trabalhou como advogada de direitos humanos, mas agora atua como diretora em uma galeria de arte de Londres.

tags
compartilhe
Comente
Redação 89

Ozzy Osbourne lança vinho em celebração de eclipse solar

Ozzy Osbourne é o convidado de honra do “Moonstruck Music Festival 2017”, festival que rola de 18 a 21 de agosto em Carterville, Illinois, para celebrar o Eclipse Solar Total deste ano no último dia do evento.

Para que essa ocasião se torne ainda mais especial, o cantor acaba de lançar o Solar Red, vinho tinto seco de corpo médio, feito com uvas de altíssima qualidade e que chega ao consumidor em embalagens personalizadas.

O destaque fica por conta da edição limitadíssima de 500 garrafas numeradas que levam os selos autografados por Ozzy e que são acomodadas em belíssimos caixões de álamo.

Para fazer o seu pedido de uma garrafa do vinho solar do Príncipe das Trevas, acesse AQUI.

No player abaixo você tem mais detalhes sobre o Solar Red:

compartilhe
Comente
Redação 89

Smashing Pumpkins atualiza redes e pode anunciar retorno de formação original

No final do mês passado a 89 alertou que o Smashing Pumpkins está próximo de reunir sua formação original com Billy Corgan, James Ilha, Jimmy Chamberlain e D´Arcy Wretzky.

E tudo indica que isso pode ser anunciado a qualquer momento, já que a banda atualizou sua imagem de perfil nas redes sociais com uma arte dos seus primeiros anos de carreira.

Além disso, o site oficial do Smashing Pumpkins, há séculos desativado, finalmente deu sinal de vida, mesmo que ainda não apresente conteúdo algum.

No ano passado Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin se reuniram para três performances do Smashing Pumpkins em Los Angeles e Chicago.

Após esse encontro, D’arcy Wretzky disse que também estaria aberta para retornar depois de conversar com Billy Corgan.

compartilhe
Comente
Redação 89

Bono debate o combate à pobreza com presidente da França

O líder do U2, Bono, teve um encontro nesta segunda-feira (24) em Paris com o presidente francês Emmanuel Macron.

O músico foi recebido para apresentar ações que são realizadas pela organização que dirige, a One, na luta contra a pobreza extrema.

Macron, que prometeu ajudar entidades assistenciais ao longo de sua campanha eleitoral, confirmou que a França irá aumentar seu orçamento de auxílio para 0,55 por cento do Produto Interno Bruto (PIB) até 2022.

“O presidente Macron está aberto a novos caminhos para solucionar os problemas que afetam o mundo dos mais pobres. Conversamos sobre a crise dos refugiados e sobre como a maioria dos europeus já sabe que a situação na África afeta a vida deles também”, disse Bono.

Ele contou ainda que falou com a primeira-dama Brigitte, que é professora, sobre como lidar com milhões de meninas que não vão à escola em todo o mundo.

tags
compartilhe
Comente
Redação 89

Veja trailer do documentário sobre a despedida do Black Sabbath

O Black Sabbath disponibilizou nesta segunda-feira (24) um trailer de “The End of the End”, filme da banda que estreará nos cinemas no dia 28 de setembro.

Trata-se de um documentário que trará imagens da banda durante o show de sua turnê de despedida, realizado no dia 4 de fevereiro em sua cidade natal, Birmingham, onde tudo começou há quase cinco décadas.

O filme foi dirigido por Dick Carruthers, responsável pelo “Celebration Day”, que mostrou o show de 2007 do Led Zeppelin no 02 Arena de Londres.

Ainda não foi divulgado nenhuma data ou local, mas o filme deve ser exibido no Brasil.

compartilhe
Comente
Redação 89

Veja trailer de “Under Cöver”, novo disco do Motörhead

O Motörhead anunciou nesta segunda-feira (24) que prepara o lançamento de um novo álbum já devidamente batizado de “Under Cöver”.

Esse trabalho, que chegará em 1º de setembro em formatos digital, vinil, CD e boxset, se encarregará de reunir as melhores covers que a banda produziu ao longo de sua carreira e, de quebra, trará uma gravação inédita.

Os fãs conhecerão uma versão jamais lançada para o clássico “Heroes”, de David Bowie, que o Motörhead registrou durante as sessões de “Bad Magic”, último álbum do grupo.

Utilize o player abaixo e veja o trailer de lançamento do novo álbum:

Uma das covers que foram selecionadas para este trabalho é “Sympathy For The Devil”, dos Rolling Stones, lançada em agosto de 2015 pela banda:

O tracklist de “Under Cöver” é este aqui:

1. Breaking the Law (Judas Priest) 2008
2. God Save the Queen (The Sex Pistols) 2000
3. Heroes (David Bowie) 2015
4. Starstruck (Rainbow) 2014
5. Cat Scratch Fever (Ted Nugent) 1992
6. Jumpin’ Jack Flash (The Rolling Stones) 2001
7. Sympathy for the Devil (The Rolling Stones) 2015
8. Hellraiser (Ozzy Osbourne) 1992
9. Rockaway Beach (Ramones) 2002
10. Shoot ‘Em Down (Twisted Sister) 2001
11. Whiplash (Metallica) 2005

compartilhe
Comente
Redação 89

Slipknot libera novo teaser do documentário “Day Of The Gusano”

Os caras do Slipknot liberaram nesta segunda-feira (24), através de seu canal oficial no YouTube, um novo trailer de seu próximo documentário intitulado “Day Of The Gusano” .

O filme, que tem previsão de ser lançado mundialmente nos cinemas em sessão única no dia 6 de setembro, foi dirigido pelo percussionista da banda, Shawn Crahan.

A produção registra a primeira visita do Slipknot à Cidade do México, em 2015, e apresenta entrevistas exclusivas com membros da banda falando sobre a importância dos fãs.

Clown disse em uma entrevista transcrita pela Team Rock: “O Slipknot ainda tem sonhos a cumprir. Tocar no México era um deles. Foi uma incrível passagem para a banda e o fato é que ainda corremos atrás de nossos sonhos”.

Foto: Camila Cara

compartilhe
Comente
Redação 89

Mike Shinoda compartilha primeira foto do Linkin Park

Mike Shinoda compartilhou em sua conta no Instagram com os fãs do Linkin Park ,nesta segunda-feira (24), uma emocionante imagem de seu arquivo pessoal.

Ele mostrou a primeira foto com a formação completa da banda, por volta de 1997 ou 1998, quando tinham acabado de convidar Chester Bennington para ingressar no grupo.

“A gente foi até uma pizzaria perto da UCLA para sair e conversar… A banda se chamava Xero na época, e provavelmente tínhamos menos de meia dúzia de músicas”, comentou o músico.

Ele ainda recordou detalhes do visual dos caras: “Ainda não havia tatuagens de chamas, nenhum cabelo vermelho, a maioria de nós ainda estava na faculdade”.

compartilhe
Comente
Redação 89

Linkin Park se manifesta oficialmente sobre perda de Chester Bennington

O Linkin Park emitiu uma nota online nesta segunda-feira (24) comentando a respeito da morte de Chester Bennington ocorrida na última quinta-feira, dia 20 de julho.

Até então, os integrantes da banda haviam se limitado a escrever frases curtas e postar fotos do músico nas redes sociais.

Leia abaixo a mensagem na qual a banda fala sobre a ausência de seu vocalista:

“Querido Chester,

Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda e sua família agradecem e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai; A família nunca estará completa sem você.
Conversando com você sobre os próximos anos juntos, sua excitação era infecciosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta no ambiente. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te separaram de nós foram sempre parte do negócio. Afinal, em primeiro lugar, foi a maneira com a qual você cantava sobre aqueles demônios que fizeram com que todos se apaixonassem por você. Você, sem medo, os colocou para fora e, ao fazê-lo, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e conseguiu mostrá-lo.
Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não sabemos o caminho que nosso futuro poderá nos levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.
Até que nos vejamos novamente,
LP.”

compartilhe
Comente
Redação 89

Keith Richards: Rolling Stones vão gravar um novo disco

Os Rolling Stones deverão gravar um novo álbum de inéditas, segundo revelou o guitarrista Keith Richards na mais nova edição do seu “Ask Keith”.

“Na verdade nós estamos voltando ao estúdio muito em breve”, disse o músico indicando qual será o novo passo dos Stones.

O sucesso de “Blue & Lonesome”, o álbum com covers de clássicos da banda, é segundo o guitarrista um combustível extra para que o trupo invista num segundo volume.

No entanto, comentou que essa ação poderá ficar para um outro momento, deixando claro que a banda deverá mesmo seguir para a gravação de material inédito.

compartilhe
Comente